domingo, 20 de março de 2011

...

 Ontem eu sonhei com você e pela primeira vez ao acordar não me derreti em lágrimas. Por mais que quisesse algo superior a vontade de chorar me deu forças para apenas re-lembrar as palavras, os toques, e  os olhares daquela cena. Me senti tão forte.
Não nego que senti saudades ao revê-lo em meu sonho, que senti nos meus braços algo ardente me impulsionando a pegar na sua mão e falar tudo o que sempre ficou preso na garganta e que com o tempo acabou se aquietando e ficando cada vez mais esquecido ao longo das noites perdidas em vão.
Quis-me calar ao acordar, fechar os olhos e tentar descobrir qual seria o fim daquele sonho ou mesmo o fim de nós dois, quando ao juntar todas as partes lembrei-me da tua e da minha última ação, por um momento quis me debruçar no travesseiro esquecer de tudo, e chorar. Mas me contive. - Levemente me vi respirando seu ar, e você o meu.  Entre nossos soluços pude perceber que me dissera um adeus querendo dizer-me “ Eu quero você”. Entregou-me um papel com todos seus telefones, inclusive seu endereço, conclui à mim mesma que você estava indo embora, e que esperava por minha procura, e talvez até pelo meu amor. -
Enfim, se era ou se é isso mesmo que você espera de mim, esqueça. Quando eu quis que você me procurasse, você desapareceu mesmo sabendo onde me encontrar... Foi difícil me recuperar de tudo e me “acostumar” com a sua ausência, que cá entre nós, me doía muito a cada diz que passava. Hoje porém, não faz-me falta                          acredite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário