sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

        Enfim, um ano passou ....Lembro ainda do primeiro dia que te vi, sabe com o passar dos dias fui sentindo um apego tão grande, um sentimento de querer sempre estar perto, de te proteger e de me sentir protegida. Por mais que eu explique tudo, ninguém jamais compreendera o que eu sinto, essa perda, esse vazio tão grande dentro de  mim, falta algo, mas o que? Você não poder ter se ido de mim, porque nunca foi meu,  não há como eu tentar descrever a minha angústia aqui de nunca mais te ver. Eu amo  você e isso é tudo. E eu sei que não adianta eu dizer que eu amo você, porque isso não irá mudar nada no nosso destino. Caminhos cruzados, com destinos diferentes, uma mera passagem será? NÃO. Não pode ser uma mera passagem, eu quero que você fique pra sempre perto de mim, que continue fazendo parte dos meus sonhos mesmo que a distância seja tão ruim e a saudade pior ainda.
         Eu juro que não sei onde e nem em quem vou encontrar forças para superar isso, para deixar sua imagem sair de mim, para esquecer todas as nossas falas juntos, os olhares trocados mesmo que sem interesse algum, aquele brilho de leve que se fazia tão intenso quando nos olhávamos, o sorriso da sua boca ao me dizer oi, e a aceleração do meu coração quando me aproximava de você, e agora posso te confessar, que em grande parte dessas aproximações era por puro propósito, e nem culpo a minha insistência em querer estar perto de você, porque era tão bom, era a minha maior alegria, era o que me fazia sorrir por inúmeros dias. E talvez ainda faça.
Apesar de você não ter culpa de eu te amar, eu não acredito que APENAS eu senti tudo isso. É incrédulo! Bem no fundo sei que você sentia o mesmo... mas eu sei que você JAMAIS poderá confessar isso.... Se o destino foi mal com nós , não sei, mas bem que ele poderia mudar seus traços e te trazer pra mim.... Eu não sei o que farei sem te ver. Eu estou preocupada, estou triste, fiquei perdida desde quando pensei que poderia te perder. E isso é o que me faz tão mal, será mesmo que você irá me esquecer, mesmo sabendo que você não pode me querer! ? Espero que a resposta seja não. Enquanto isso, vivo eu com minhas lembranças, boas ou ruins, é a unica coisa que tenho de você, e eu não quero perder mais isso.