segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dúvidas... sempre elas.

        Eu não sei se é você quem eu quero, na verdade eu quero te querer, mas eu não consigo. Algo maior que mim própria me invade, me impõem dúvidas, dúvidas cruéis, desafiadoras, e particularmente estúpidas.  Crescem dia após dia, ou conforme o medo cresce. E esse medo será do que? Medo de amar? Talvez. Ou seria medo de sofrer? No meu caso, seria medo de fazer-te sofrer e conseqüentemente fazer-me sofrer. Seria grosseria da minha parte fazer um coração tão puro quanto o seu sofrer pelas escolhas do meu. Sinto medo de envolver-me profundamente, na real sinto medo de apaixonar-me profundamente pelo cara ideal. O que fazer comigo? O meu sonho de menina, está começando a realizar-se o príncipe apareceu, e o encanto? Será que ainda se esconde em um velho baú no fundo de um mar? Ou o príncipe trouxe o encanto consigo, porém ainda falta algo a fazer e da minha parte, o que faz-me ficar sem ação.  E então tudo o que eu mais queria era ter essa ‘ação”, que ela viesse do nada, que fosse avassaladora, que abrisse meus olhos, que me fizesse ver o que eu já vejo em VOCÊ, porém ainda me falta coragem para descrever o que vejo. Ou seria sentir o que eu quero?


Nenhum comentário:

Postar um comentário